Sunday, March 05, 2006

Um pouquinho sobre mim e o meu ministério...



É difícil falar de mim mesma, mas, para que me conheçam melhor, vou tentar descrever um pouquinho sobre quem eu sou (ou estou):
Meu nome completo é Mileide Weber Francelino, sou brasileira, casada, compositora, versionista, cantora cristã (evangélica) e microempresária.
Sou uma pessoa alegre, extrovertida, estudiosa, simples, humilde, amistosa, sonhadora, amável, perseverante, otimista e, acima de tudo, tenho Jesus no coração!
Gosto muito de animais de estimação, principalmente gatos e cães. Para a honra e a glória do Senhor Jesus sou cantora gospel, compositora e proprietária de uma loja (Gospel House - artigos evangélicos - Fone 47 3368 4862).
Louvo a Deus cantando desde os meus 4 anos de idade e, desde aquela época e até hoje, Deus falava e fala muito comigo acerca do meu Ministério de louvor e adoração! Como serva, cumprindo a vontade de Deus, acatei e estou a fazer a obra do Senhor, com os dons, ministérios e talentos que Ele me deu. Estou a disposição do Senhor e agradeço a Ele por ter me escolhido!
Gosto muito de Música (ouvir, cantar, compor, tocar, etc), especialmente a gospel e a erudita.
As coisas que mais faço nas horas vagas é: ler, ouvir, cantar e compor músicas, além de ficar na compania de minha família. Sou casada há quase seis anos e estou esperando meu primeiro filho. O meu esposo, Dr. Isaque Francelino, foi uma das bençãos que Deus me deu. Sou muito feliz com ele e o amo muito.
Minha vida atualmente está "um pouco corrida" (pouco tempo), pois estou dividindo o meu tempo entre: a) Estar a sós com Deus (orar, interceder, conversar com Deus); b) Cuidar da minha casa; c) Cuidar do meu esposo; d) Cuidar da minha loja; e) Cuidar do meu Ministério e levar a palavra de Deus; f) Estudar teologia; g) Cuidar da minha gravidez; h) Ensaiar e estudar a música; i) Descansar; j) etc.
A coisa mais importante que recebi em minha vida foi Jesus em meu coração e a presença constante do Espírito Santo dentro de mim. Grandes coisas e milagres Deus Triuno tem operado em minha vida. Muitas bençãos Deus tem me dado e muitas promessas dEle já se cumpriram na minha vida, e muitas outras hão de se cumprir, pois Deus é fiel! Tudo que tenho, tudo que sou, tudo que eu vier a ter e a ser, é para a honra e a glória do nome de Jesus, pois nada sou sem Jesus, e tudo que possuo é dEle! JESUS, EU TE AMO !!! Volte logo Jesus, pois eu quero Te ver, Te beijar, Te abraçar... Sou muito alegre e realizada porque confio, amo e adoro ao Senhor Jesus.
Ensejo para pedir a todos os meus amigos cristãos e evangélicos que intercedam por mim, pela minha família e pelo meu ministério (coloquem o meu nome em vossas orações diárias). Eu também estou orando e quando possível jejuando em favor dos meus intercessores e em favor de todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, estão abençoando o meu Ministério! Agradeço, desde já, o carinho, a atenção, as intercessões, as palavras de benção, o apoio, o incentivo e as colaborações de todos ! Desejo que o Senhor Jesus derrame chuvas de bençãos sobre todos vocês !!!
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim, visite:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6139625 , no orkut, procure por "cantora Mileide".
Para adquirir o meu CD (envio pelos correios), me convidar para congressos, cultos, eventos, entrevistas, ou ainda para ajudar na divulgação do meu trabalho ou abençoar o meu Ministério na forma que Deus tocar em seu coração, basta entrar em contato comigo de preferência por e-mail ( mileide_cantora@yahoo.com.br ) ou pelos telefones 47 3268 0450 - 8811 0565.

No comments: