Wednesday, October 10, 2012

Movimentando o blog novamente!



Olá queridos, como estão todos? Creio que bem. Bom, já faz muito tempo que não escrevo aqui no Blog, havia perdido a senha e há pouco tempo a recuperei, agora estou retornando a escrever.
Vou dar uma brevia pincelada em tudo que aconteceu na minha vida e ministério neste tempo em que parei de escrever.
Graças a Deus continuo casada e muito feliz com meu maridão Isaque ( rumo a 13 anos de matrimônio), continuo cantando e compondo, meu filho Yan que nasceu em 2006 já está com 6 aninhos e tenho agora um bebê de 6 meses o Yago. Sou bancária desde 08/2006, cursei a faculdade de Administração e a pós-graduação em Administração Estratégica, não tenho mais a  Livraria Evangélica Gospel House, pois não tive mais como conciliar tudo ao mesmo tempo.
Continuo uma pessoa alegre, humilde, sonhadora, perseverante, otimista ... e acima de tudo, com o amado Senhor Jesus no coração!
Gosto muito de animais de estimação, principalmente gatos e cães , mas no momento estou sem nenhum, devido a alergia dos pequenos aos pelinhos.
Continuo com o hábito de ler, ouvir, cantar e compor músicas, além de ficar na compania de minha família.
Minha vida continua corrida, pois estou dividindo o meu tempo entre: Estar a sós com Deus, Cuidar da minha casa, Cuidar do meu esposo, Cuidar dos meus filhinhos, Trabalhar no Banco, Cuidar do meu Ministério, etc. 
Ensejo para pedir a todos os meus amigos cristãos e evangélicos que intercedam por mim, pela minha família e pelo meu ministério (coloquem o meu nome em vossas orações diárias). Eu também estou orando e quando possível jejuando em favor dos meus intercessores e em favor de todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, estão abençoando e divulgando o meu Ministério!
Agradeço, desde já, o carinho, a atenção, as intercessões, as palavras de benção, o apoio, o incentivo e as colaborações de todos! Desejo que o Senhor Jesus derrame chuvas de bençãos sobre todos vocês !!!

No comments: